Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oficina:" A fonte da Juventude"


As inscrições estão abertas para a Oficina "A Fonte da Juventude".  
Se você tem 25 anos ou mais e deseja ter uma vida saudável e feliz deve se inscrever para participar.A inscrição pode ser feita de
 segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas no CTLF. É gratuita, aberta a pessoas  a partir dos 25 anos e acontece às terças e quintas-feiras, das 10:30 às 11:30. Quem conduz é a bibliotecária Sandra Damasceno, praticante dos Ritos Tibetanos a mais de dois anos.  
Segundo Sandra, os Ritos Tibetanos formam um conjunto de cinco exercícios físicos que foram descobertos pelo ocidente em 1939, com a publicação do livro A Fonte da Juventude, do autor Peter Kelder e são praticados hoje em todo o planeta: "Os ritos agem diretamente sobre os sete chakras, promovem uma mudança de dentro para fora do organismo  humano.Todos os órgãos e glândulas fundamentais para a saúde passam a funcionar melhor”, disse Sandra.
Para maiores informações sobre os Ritos Tibetanos, indicamos que seja feita uma pesquisa no Google e no You Tube. Essas duas fontes disponibilizam vídeos e bastante material informativo.
 
 
SERVIÇO:
 
 
O Quê: Oficina A Fonte da Juventude, condução Sandra Damasceno
 
Onde: Cine-Teatro Lauro de Freitas – CTLF -, Praça da Matriz, s/n, Lauro de Freitas
 
Quando: Terças e quintas-feiras, das 10h30 às 11h30, até 21 de julho
 

Quem Participa: Pessoas com mais de 25 anos

Quanto: Grátis
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário