Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cine-Teatro Lauro de Freitas comemora o marco do Teatro e Circo



 Chiquinho da "Peça cinco contra um"
Foto Rodrigo Tavares (divulgação)

O Cine-Teatro Lauro de Freitas (CTLF) participa do Marco de Teatro e Circo, em março, com uma extensa programação homenageando a arte de representar, basicamente com artistas laurofreitenses. O CTLF fica na Praça da Matriz, s/n, centro de Lauro de Freitas. Confira a programação.


PROGRAMAÇÃO

Nos dias 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29, 30 e 31 de março - Oficina do Improviso, destinada a adolescentes e jovens a partir dos 14 anos, conduzida pelo ator e diretor teatral Roberto Sheyps. Das 15 as 17:00 h.  Gratuita.

Dias 18 e 26 de março. 20 horas. Quatro Faces, Vários Atos e Muitos Versos. Recital poético performático. Apresentado por Adailton Reis, Cely Silva, Melk Mercury e Reijane Silva. Com direção musical do guitarrista Rodrigo Tavares e do percussionista Luís Cláudio Vassa.  Classificação: 12 anos.

Dia 19 de março. 20 horas. Show musical “Andarilhos”. O show fala sobre o circo, a mulher, a vida sofrida do povo nordestino. Com o interprete Val Filho e os músicos e cantores  David Nogueira e Filipe Cunha. Direção artística Val Filho e direção musical Filipe Cunha. Com a banda Nó de Nós. Classificação: 14 anos.

Dia 23 de março. 19h30. Cinco Contra Um. Espetáculo no estilo stand-up comedy. Com Marcos Moreira, estudante de artes cênicas da UFBA. Direção Tonny Ferreira. É uma comédia politicamente de Sacanagem, que contem mensagens sociais inseridas na história de cada personagem, exclusão social, aborto, violência contra a mulher, pedofilia e política. Classificação: 14 anos.

Dia 25 de março. 10 e 15h. O Menino e a Estrela. Conta a estória de um garoto que pretende ser um grande cantor, mas sua mãe poda o seu sonho, juntamente com uma bruxa intergaláctica, que rouba os sonhos das crianças, impedindo que elas voltem a sonhar novamente. Destinada a crianças que são assistidas pelo PET (Programação de Erradicação do Trabalho Infantil), da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Lauro de Freitas.  Texto adaptado por Sandro Fonseca. Com Cely Silva e Melk Mercury. Classificação: Livre.


Dia 27 de março. 20h. A Mulher Emprestada. Teatro de Rua. Texto Chico Nascimento. Direção Virgilio Souza. Cia Popular de Lauro de Freitas. A história de um homem que resolve emprestar sua mulher para o seu melhor amigo no Verão. A partir daí situações cômicas acontecem. Local: Praça da Matriz (centro de Lauro de Freitas). Classificação: Livre.  

Dia 31 de março. 19h30. Mostra de Teatro. Resultado da Oficina Arte do Improviso. Direção Roberto Sheyps. Com alunos adolescentes participantes da Oficina Arte do Improviso. Classificação: 14 anos.


Mais informações

Hamilton Vieira
Coordenação CTLF
3288-8351 e 8107-5300
28/02/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário