Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Los Catedrásticos apresenta espetáculo no Cine Teatro Lauro de Freitas


Depois de temporada no interior, o grupo volta à capital e região metropolitana para apresentações gratuitas 
O grupo teatral Los Catedrásticos, que se apresenta nos Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) desde janeiro, exibe o espetáculo Nova Mente, da turnê Império do Sentido, no Cine Teatro Lauro de Freitas. No dia 28 de fevereiro, às 20h, o público poderá conferir gratuitamente a peça, que já circulou pelo Espaço Cultural Alagados, Centro Cultural Plataforma, Cine Teatro Solar Boa Vista, Centro de Cultura ACM, Teatro Dona Canô e Centro de Cultura Olívia Barradas nesses últimos meses.

Com um conteúdo bem humorado, Nova Mente interpreta em forma de recital músicas de axé, pagode, funk, arrocha e também faz algumas homenagens a artistas da música baiana e brasileira. Já foi vista por mais de 35 mil espectadores desde janeiro do ano passado, e através desta parceria feita com a Secretaria de Cultura, tem lotado todos os espaços culturais por onde passa, chegando a um público de mais de 2500 pessoas.

No elenco, estão presentes os atores Jackson Costa, Ricardo Bittencourt, Cyria Coentro e Maria Menezes, com participações especiais de Luiz Pepeu e Iami Rebouças e direção de Paulo Dourado. Foi estimado como “o espetáculo do ano” e marcou a volta do Los Catedrásticos aos palcos, clássico grupo da dramaturgia baiana que vem atuando no cenário desde 1988.


SERVIÇO

O que: Los Catedrásticos – Espetáculo “Nova Mente”
Quando: 28 de fevereiro, às 20h
Onde: Cine Teatro Lauro de Freitas (Praça João Thiago Santos, Centro – Lauro de Freitas)
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário