Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O COBRADOR DE PECADOS











A caminho da verdade aos olhos de Deus


Depois de escrever e interpretar um suicida em “Prisioneiro do Além”, o ator e diretor de teatro, Roberto Sheyps, segue a linha com uma nova montagem teatral de sua autoria: “O cobrador de pecados”. 
Este espetáculo remete-se aos segredos ocultados pelos seres humanos, que aos olhos de Deus, considera-se pecado. Para que haja justiça, um mensageiro é enviado a terra para cobrar de forma clara dos pecadores a verdade. Muitas vezes atravessadas em dores e sofrimentos, combinados ao alivio daqueles que levam na pele a marca de maldades impiedosas.
“O COBRADOR DE PECADOS, A caminho da verdade aos olhos de Deus”, além do autor, traz ainda no elenco: Patrick Gouveia, Karina Leal, Eliz Moreno, Marcos Santana, Sara Menezes e Jéssica Cordeiro.
Todos, ex-alunos da Oficina de Teatro para Adolescentes, realizada no Cine-Teatro Lauro de Freitas, atraves do projeto: A arte de Improvisar, ministrada pelo ator Roberto Sheyps, em homenagem ao Marco do Teatro e Circo, que acontece anualmente em março.
A peça que tem um tema delicado, dirigida a um público a partir dos doze anos, prever estréia para agosto de 2011, com o intuito de confirmar residência como grupo de teatro do Cine-Teatro Lauro de Freitas, apoiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia.
Este espetáculo quer contar com o Apoio e Patrocínio de empresas, imprensas de todas as classes e órgãos públicos voltados à educação e cultura.
O objetivo é representar o município e o estado em festivais e mostras regionais e nacionais de teatro, circular por todos os Centros de Cultura da FUNCEB, como também, levar a sociedade temas considerados tabus, para que sejam refletidos em visões religiosas, políticas e culturais.
Os ensaios acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 18:00 às 21:00 horas no Cine-Teatro de Lauro de Freitas.

Um comentário: